12ºD

12ºD

domingo, 11 de outubro de 2015

Comentário ao filme : a estranha em mim - Maria Montrond

O filme fala de um casal que foi atacado de uma forma agressiva.
Tudo começou numa noite quando foram passear com o seu cão, de repente o cão foge e vai para um túnel, e lá foi atraído por uns homens que o fizeram de refém, para poderem atrair o casal para lá. Os agressores atacaram o casal, e eles não conseguiram defender-se, o casal acabou por ficar num estado gravíssimo que por fim o namorado da Érica acabou por falecer. A partir desse momento ela teve o desejo de vingança, não conseguia ficar descansada até matar os responsáveis pela morte do seu namorado. Cada vez que via pessoas serem injustiçadas por pessoas imorais, sentia-se no dever de fazer justiça.
Compreendo o facto da Érica ter-se tornado fria e vingativa, mas não acho que matar as pessoas foi a escolha certa. Ela tornou-se assim devido ao acontecimento daquela noite, os agressores não tinham razões para fazer tal barbaridade, mas no final das contas só queriam roubar os bens do casal.
Gostei do final do filme, apesar da atitude do policial não ter sido a correta, foi um gesto bonito, ele queria salvar-lhe a “pele” e para isso pediu para que ela lhe desse um tiro, para ele poder omitir aquilo que tinha acontecido realmente. Na minha opinião é um bom filme.


Maria Fernandes Montrond Nº25

Sem comentários:

Enviar um comentário