12ºD

12ºD

domingo, 11 de outubro de 2015

Comentário : A estranha em mim - Bruna Alexandra

Comentario do filme "A estranha em mim"
 O filme que vimos na minha opinião é um excelente e espetacular filme, pois a cada cena do filme que passava ficava sempre a vontade de ver e vder cada vez mais, apesar da sua violência.
 As atitudes de mulher, a Érica, são e não são compreensivas. São compreensivas porque ela quando foi violentamente espancada, pelo homem que os atraiu a ela e ao namorado para aquele túnel por causa do seu cão, ficou bastante marcada fisica e psicologicamente, pois tambem assistou ao espancamendo do marido que acabou por falecer. Não são compreensivas porque ela não deveria ter comprado uma arma ainda por cima ilegalmente, e todas aquelas pessoas que ela matou foi por ter medo do que poderia vir a acontecer e porque via tambem as pessoas que ela matou a fazer mal a outras pessoas. Finalmente ela encontrou o homem que lhe tinha feito mal e que matou o seu marido, quando ela o ia a matar apareceu o amigo dela da policia e dize-lhe se ela o quiser matar que seja com uma arma legal e da-lhe a sua arma e nisto ela mata-o. Depois ele diz-lhe para ela o ferir e ela da-lhe um tiro e ele fica ferido e assim vai acabando o filme.
 O final do filme é bastante emocionante, pois quando ela passa o túnel onde aconteceu aquela tragedia toda, o seu cão, que tinha ficado com o homem que lhes tinha feito mal, regressa atras dela e é o mesmo emocionante recomendo bastante este filme.



Sem comentários:

Enviar um comentário