12ºD

12ºD

terça-feira, 20 de outubro de 2015

comentário ao filme " a estranha em mim"





“ A estranha que há em mim “

Sinopse



Erica Bain, personagem interpretado por Jodie Foster, é uma típica cidadã de Nova Iorque que adora a sua cidade, sendo assim, ela trabalha como anfitriã do programa “Street Walk” aonde relata os sons e as histórias do dia-a-dia da sua cidade. Ao sair do trabalho, vai para casa ter com o seu noivo David Kirmani, personagem interpretado por Naveen Andrews.

Tudo estava a correr maravilhosamente bem para Erica que estava prestes a casar-se com o amor da sua vida, até que uma noite o casal decidiu ir passear e foram encurralados num ataque horrível cometido por um grupo de marginais que encontravam-se no mesmo local, o casal foi violentamente espancado, David não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto Erica a beira da morte já no hospital conseguiu lutar pela vida e sobreviver
.
O físico de Erica havia curado, mas o seu psicológico ainda estava traumatizado com a morte do seu marido além do medo que a persegue pelas ruas que antes ela adorava caminhar. Devido a esse medo Erica decidiu comprar uma arma de fogo mas como não tinha licença, comprou ilegalmente nas ruas, era necessária para o seu desespero do momento mas a arma em suas mãos transformou-se num meio de justiça para Erica, que por consequência começou a matar os que ofereciam o mal para a sociedade e se cruzavam no seu caminho. Mas essa maneira de protecção e justiça, quase fez com que o tiro sai-se pela culatra na vida de Erica.



Nome: Ricardo Silva, Nº30

Sem comentários:

Enviar um comentário